TUDO O QUE VOCÊ PRECISA PARA O CONTROLE DA DIABETES

Doutor, dar, injeção vacina, em, mulher sênior

Tipos

Diabetes tipo 1

No diabetes tipo 1, o pâncreas perde a capacidade de produzir insulina em decorrência de um defeito do sistema imunológico, fazendo com que nossos anticorpos ataquem as células que produzem a esse hormônio. O diabetes tipo 1 ocorre em cerca de 5 a 10% dos pacientes com diabetes.

Pré-diabetes

A pré-diabetes é um termo usado para indicar que o paciente tem potencial para desenvolver a doença, como se fosse um estado intermediário entre o saudável e o diabetes tipo 2 - pois no caso do tipo 1 não existe pré-diabetes, a pessoa nasce com uma predisposição genética ao problema e a impossibilidade de produzir insulina, podendo desenvolver o diabetes em qualquer idade.

Diabetes tipo 2

No diabetes tipo 2 existe uma combinação de dois fatores - a diminuição da secreção de insulina e um defeito na sua ação, conhecido como resistência à insulina. Geralmente, o diabetes tipo 2 pode ser tratado com medicamentos orais ou injetáveis, contudo, com o passar do tempo, pode ocorrer o agravamento da doença. O diabetes tipo 2 ocorre em cerca de 90% dos pacientes com diabetes.

Dados Importantes


Segundo a Organização Mundial de Saúde o Diabetesquadruplicou nas últimas 3 décadas, saindo de 108 milhões em 1980 para 422 milhões em 2014.

Só no Brasil são 16 milhões de brasileiros adultos (8,1%) sofrendo com o problema, que mata 72 mil pessoas por ano.






O TESTE INFALÍVEL DE DIABETES

Com um medidor de glicose pique seu dedo e com uma gota de sangue você terá tudo o que será necessário:
Um nível normal de açúcar no sangue é de até 6 mmol / l (108 mg / dl) em jejum, ou até 8,7 mmol / l (156 mg / dl) após uma refeição.
Um nível de açúcar no sangue visivelmente acima disso pode indicar pré-diabetes
Acima de 7,0 mmol / l (126 mg / dl) em jejum, ou 12,2 (220) após uma refeição, indica que você é diabético

Você também pode testar sua urina com tiras de teste de urina: A glicose na urina geralmente indica que você é diabético.


SINTOMAS OU SINAIS INEGÁVEIS DE DIABETES

Sede excessiva e uma produção anormalmente alta de urina. Isso ocorre porque, periodicamente, o açúcar no sangue é tão alto (acima de 15 mmol / l ou 270 mg / dl) que vaza para a urina que retira fluidos do seu corpo, o que aumenta a sede.
A visão embaçada também é comum. Todo o açúcar faz a lente do olho inchar e você ficará mais míope enquanto não tomar uma decisão de controle eficaz no diabetes.
Fadiga Um cansaço fora do comum começa a fazer parte da sua rotina sem motivos aparentes, mas com consequências muitas vezes irreparáveis.

Com diabetes tipo 1, você pode inexplicavelmente perder peso e sua respiração pode cheirar a acetona (removedor de esmalte)

As 5 Principais consequências que podem se tornar irremediáveis no diabetes.
1- COMA OU QUADRO DE INCONSCIÊNCIA DIABÉTICO
Na condição de diabético o seu pâncreas produz pouca ou nenhuma insulina, ou o seu corpo não pode usá-la, os hormônios alterados são usados para transformar a gordura em energia. Isso pode criar altos níveis de produtos tóxicos, incluindo ácidos e corpos cetônicos, que podem levar a uma condição chamada cetoacidose diabética.
Essa é uma complicação séria da doença. Não tratada pode levar á coma diabético ou mesmo a morte.

2 - AMPUTAÇÕES DE MEMBROS
Níveis elevados de glicose no sangue podem contribuir para a formação de depósitos de gordura nas paredes dos vasos sanguíneos. Ao longo do tempo isso pode restringir o fluxo sanguíneo e aumentar o risco de endurecimento dos vasos (aterosclerose).
falta de fluxo sanguíneo pode afetar suas mãos e pés, e a má circulação pode causar dor nas articulações.
Uma condição chamada neuropatia diabética provoca diminuição da sensibilidade nas extremidades, o que pode impedi-lo de perceber uma lesão ou infecção. O fraco fluxo sanguíneo e os danos nos nervos aumentam a probabilidade de ter um pé ou uma perna amputada.

3 - RESSECAMENTO E RACHADURA NA PELE
Uma das consequências da diabetes é o problema na pele. A falta de umidade pode causar ressecamento e rachadura na pele. É importante secar completamente os pés após o banho ou natação.
Uma pessoa com diabetes também pode ser mais propensa a furúnculos, infecção dos folículos pilosos (foliculite), e unhas infectadas.
Há também uma maior incidência de infecções bacterianas, incluindo Staph (Staphylococcus) em diabéticos do que na população em geral.

4 - DANOS AOS NERVOS E PERDA DE VISÃO
A retinopatia diabética é uma das consequências da diabetes, pode danificar sua visão e até mesmo levar à cegueira.
Os sintomas incluem flutuadores ou manchas em seu campo de visão.
Pessoas com diabetes tendem a desenvolver catarata em uma idade mais precoce, e também são mais propensos a desenvolver glaucoma.
5 - O PESADELO DA IMPOTÊNCIA SEXUAL
Uma das consequências da neuropatia diabética é a impotência sexual em homens, pois o excesso de açúcar compromete os vasos sanguíneos e nervos da região genital, causando prejuízo à circulação sanguínea e até perda de sensibilidade desses nervos, por isso a diabetes causa impotência caso os níveis de glicose não sejam mantidos dentro dos padrões normais.

NOSSA DICA
Indicamos para você um programa chamado "Controle Diabetes". Nele, você vai encontrar o passo a passo, completo e simples, de como aplicar em até 3 semanas, ou menos, o processo automático de controle em tempo recorde do diabetes, sem medicamentos ou riscos para sua saúde. 


OBS: o cliente terá até 30 dias para pedir o dinheiro de volta, caso não fique satisfeito com o programa.


PEÇA JÁ O SEU
CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANALOGIA ENTRE A NOSSA VIDA E A ÁRVORE

CRIANÇAS LEVAM SOLIDARIEDADE A IDOSOS EM CASAS DE REPOUSO E ASILOS NO DISTRITO FEDERAL

CONFIRA A EMOCIONANTE HISTÓRIA DO CASAL DE IDOSOS QUE MORRERAM JUNTOS NO TITANIC